Plantando cidreira ❁

É engraçado como na maior parte do tempo tenho tantos pensamentos que se torna impossível suportar tanta coisa ao mesmo tempo numa cabeça só, mas no entanto, na hora que tenho uma folha em branco na minha frente e tento depositar tudo ali, minha mente fica em branco também.

.

.

.

.

Faz um pouco mais de um mês que comecei minha nova vida. Talvez não totalmente do zero, mas bem perto disso. Cidade nova, casa nova, pessoas novas, lembranças velhas, amores velhos, medos velhos. Assim.

Apesar da cidade não ser tão nova (já que vim aqui boa parte da minha pequena vida), pensei eu que a sensação seria de deslumbre e novidade, mas não. Tive um pensamento bobo, porem, achei que seria assim mesmo ‘Caralho, agora moro numa cidade com mais de um prédio’. Só que não. Cheguei a conclusão de que estou  empurrando essa nova fase com a barriga.

Mesmo sendo a fase mais desejada por mim, e sim, ter uma primeira semana de puro êxtase, acabou. Passei as próximas semanas me perguntando o por quer de ter ido embora tão depressa. A droga não era boa? Achava que aquela monotonia de merda era da onde eu vivia, mas estou quase crendo que a monoMANIA mora em mim.

Sinto-me adormecida, esperando acordar para a nova vida; mas talvez assim até seja mais agradável, ao contrario, não poderia acreditar na vida a qual estou sobrevivendo.

Não, não é tão ruim. Mas minha vida se resume a enfatizar tudo com drama. Aceite.

Decreto esse espaço, não um blog, não um twitter, nem um diário online, mas o espaço o qual irei de vir desabafar toda vez que minha mente estiver cheia de algum pensamento do passado ou do agora ou do depois. Um espaço para compartilhar minhas experiências e meus tropeços.  Um espaço para mim. Só.

CAM01698

PS: dedicando-me a escrita e a uma perda de foco.

Um abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: