Ah, vida ❁

Olha, não sei se é por que penso demais (acho que é por isso sim), mas hoje estava assistindo a novela (Sim, eu assisto novela. E sim, essa é minha preferida atualmente) e me veio isso na cabeça: vocês não acham estranho que enquanto você está aqui vivendo sua vida, tem alguém com que você se importa ou que um dia teve certa importância na sua vida, vivendo a vida dela em outro lugar também?

Não me achem louca, sei que o resto do mundo acha isso a coisa mais normal e deve ser. Mas tenta ter uma percepção diferente agora.

Um dia você já esteve com essa pessoa, conversando, tocando, andando que seja. E hoje, agora, nesse momento, você tá pintando suas unhas de vermelho e a pessoa esta do outro lado do país conversando com alguém. Ou estudando. Ou assistindo um filme. Ou comendo. Que seja. Você não pode saber, porque não tem mais ligações com ela.

Numa novela você consegue ver que enquanto um personagem está assistindo um futebol ou escolhendo um vestido, o outro (não só o outro, mas aquela pessoa antes tão querida) está estudando ou tomando banho. Mas e na viva real? E na nossa vida real?

.

.

.

Lanço-te um desafio: Pare o que você está fazendo e observe. Observe a sua volta. O ambiente. As pessoas. O propósito de estar ali. E tenta imaginar o que alguém (antes querida e importante, alguém que você não se imaginava sem) esta fazendo agora, o ambiente e as pessoas ao redor dela. Tentou? Agora me diz: A vida não é uma loucura?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: