Bye Bye, Julho! ❁

Último fim de semana de férias e não poderia faltar lista de filmes pra fazer a alegria da sociedade, então lá vai, cinco super produções pra dizer bye bye, Julho! 

Cidades de papel (2015)

Eu não sou do tipo que se importa com a ordem livro antes de filme, ou virce-versa. Pra falar a verdade, na maioria das vezes, ver primeiro o filme me faz ter mais prazer ao ler o livro.

Então não me importei ao assistir Cidades de papel, sim, o do João Verde (John Green), antes de ler o livro. O filme mistura um pouco de romance e comédia ao contar a busca de Q por Margo, sua paixão de infância, depois que ela some, deixando pistas pro rapaz.

Gostei bastante do trabalho do Nat Wolff, fique surpresa com o potencial. Muito bom.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Closer – Perto demais (2004)

Hello, stranger! Essa é a frase que fica na sua mémoria do começo ao final de Closer. O filme conta a história de quatro pessoas que se relacionam entre si e encaram os conflitos dessas relações extraconjugais.

Dois grandes destaques, Natalie Portman, peeeerfeita, linda e inconstante. E claro, the blower’s daughter como a trilha que tem tudo haver com o vibração do filme.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estão todos bem (2009)

Esse aqui é o choro do dia. Conta a história de um pai, que depois da morte da esposa, parte em uma viagem para visitar os quatro filhos (que moram em diferentes cidades) e se depara com dificuldades tanto na viagem como no seu relacionamento com eles.

É um filme emocionante que nos mostra o valor do amor entre pais e filhos. Muito lindo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lucy (2014)

Lucy é aquele tipo de filme que nos faz pensar na vida. Conta a história de uma mulher que simplesmente está no lugar errado, na hora errada e acaba acordando com um saco de drogas bem no seu estômago. O saco de drogas estoura dentro dela e a droga atinge o cérebro, fazendo que ela consiga usar 100% dele.

Tenho que dizer que Scarlett Johansson está excepcional nesse filme, totalmente entregue.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Truques de mestre (2013)

Como sempre, por último, o melhor dos melhores. Galera, para tudo!! Que filme é esse?? Sabe aqueles filmes de ação que terminam e você fica boquiaberta, pensando “QUE F***”? É esse. Truque de Mestre conta a história de quatro mágicos (Os quatro cavalheiros) que durante suas apresentações roubam dinheiro de bancos, de milionários e distribuem pela plateia, sem nenhum vestígio de comprometimento e por esse motivo um policial do FBI, começa a persegui-los, tentando descobrir a verdade.

Pra falar a verdade, o conceito do filme em si não é nem esse, mas achei melhor que o do adoro cinema. Não tem palavras que descreva, só assistir pra entender. E digo mais, o filme conta com um elenco muito bom, que aprenderam truques de mágica para evitar efeitos especiais. Dica de ouro: Tente não piscar durante o filme, pode prejudicar o entendimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Um comentário em “Bye Bye, Julho! ❁

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: