Último fim de semana de férias e não poderia faltar lista de filmes pra fazer a alegria da sociedade, então lá vai, cinco super produções pra dizer bye bye, Julho!
Cidades de papel (2015)
Eu não sou do tipo que se importa com a ordem livro antes de filme, ou virce-versa. Pra falar a verdade, na maioria das vezes, ver primeiro o filme me faz ter mais prazer ao ler o livro.
Então não me importei ao assistir Cidades de papel, sim, o do João Verde (John Green), antes de ler o livro. O filme mistura um pouco de romance e comédia ao contar a busca de Q por Margo, sua paixão de infância, depois que ela some, deixando pistas pro rapaz.
Gostei bastante do trabalho do Nat Wolff, fique surpresa com o potencial. Muito bom.
Closer – Perto demais (2004)
Hello, stranger! Essa é a frase que fica na sua mémoria do começo ao final de Closer. O filme conta a história de quatro pessoas que se relacionam entre si e encaram os conflitos dessas relações extraconjugais.
Dois grandes destaques, Natalie Portman, peeeerfeita, linda e inconstante. E claro, the blower’s daughter como a trilha que tem tudo haver com o vibração do filme.
Estão todos bem (2009)
Esse aqui é o choro do dia. Conta a história de um pai, que depois da morte da esposa, parte em uma viagem para visitar os quatro filhos (que moram em diferentes cidades) e se depara com dificuldades tanto na viagem como no seu relacionamento com eles.
É um filme emocionante que nos mostra o valor do amor entre pais e filhos. Muito lindo!
Lucy (2014)
Lucy é aquele tipo de filme que nos faz pensar na vida. Conta a história de uma mulher que simplesmente está no lugar errado, na hora errada e acaba acordando com um saco de drogas bem no seu estômago. O saco de drogas estoura dentro dela e a droga atinge o cérebro, fazendo que ela consiga usar 100% dele.
Tenho que dizer que Scarlett Johansson está excepcional nesse filme, totalmente entregue.
Truques de mestre (2013)
Como sempre, por último, o melhor dos melhores. Galera, para tudo!! Que filme é esse?? Sabe aqueles filmes de ação que terminam e você fica boquiaberta, pensando “QUE F***”? É esse. Truque de Mestre conta a história de quatro mágicos (Os quatro cavalheiros) que durante suas apresentações roubam dinheiro de bancos, de milionários e distribuem pela plateia, sem nenhum vestígio de comprometimento e por esse motivo um policial do FBI, começa a persegui-los, tentando descobrir a verdade.
Pra falar a verdade, o conceito do filme em si não é nem esse, mas achei melhor que o do adoro cinema. Não tem palavras que descreva, só assistir pra entender. E digo mais, o filme conta com um elenco muito bom, que aprenderam truques de mágica para evitar efeitos especiais. Dica de ouro: Tente não piscar durante o filme, pode prejudicar o entendimento.
2 comentários Adicione o seu