Em uma noite que pensei demais ❁

pensando

No mundo existem milhares de pessoas. Todos sabem disso. Ok. Todas essas pessoas têm sentimentos, vontades, desejos, tristezas e disso nós também sabemos. Ok. Mas você já reparou que nós, seres humanos, uma das espécies mais “sábias”, donos da razão sobre todas as coisas, não notamos esse mísero detalhe ao passar por situações pelas quais nos sentimos sozinho nessas variações de emoções?

Um exemplo engraçado: sempre achamos que nossa história de amor só acontece conosco, que o resto do mundo não ama, não passa noites chorando por causa de outras pessoas, que não tem olheiras no dia seguinte por passar a madrugada com frescurinhas do tipo “desliga você primeiro”, que não existe alguém no outro extremo do mundo que pode estar perdendo um amor assim como você esta, que podem estar sentindo os primeiros calafrios de uma paixão recente assim como você já sentiu, ou que pode estar simplesmente pela rua, olhando pra um e pra outro buscando esquecer aquele amor perdido, assim como você também faz.

O que é isso? Egoísmo, ego, ou só falta de pensar mesmo?

Eu escolho a terceira opção. Tem gente que diz que eu penso demais, só que digo pra vocês: isso me faz ser quem eu sou, faz eu me sentir viva, sentir que posso tocar algo que esta muito além dos meus olhos. Pensar é bom, te faz vivo e meio “louco” também.

O mundo é muito mais do que só terra, céu e água. Existe uma atmosfera que rodeia cada lugar, e se você souber usar a sua mente muito mais do que te fizeram acreditar que você podia, você também vai entrar nesse mundo de intelecto fascinante que te faz ver o quanto suas dores ou alegria de vida podem ser mais fáceis quando você perceber que junto de você REALMENTE EXISTEM MILHÕES DE SERES.

Você encontra um lugar onde pessoas compartilham as mesmas energias que você, e mesmo sem esse contato carnal, virtual ou seja La o que, você se sente acolhido e não mais sozinho nessa bolha de energia constante.

Quero que você viva uma vida instigante e tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: