Outubro ou nada ❁

Há alguns anos, no mês de Outubro, um dos assuntos mais falados é o Outubro Rosa. O câncer de mama é o segundo câncer mais frequente no mundo, o primeiro é câncer de pele. Segundo o INCA só pra 2015 era previsto 57.120 novos casos no Brasil. Sendo assim é preciso espalhar essa informação para cada vez mais as mulheres incluírem o exame de prevenção na rotina.

5daf01ec8e292854769c019ba89c7ac8

Sinais e sintomas: ”A principal manifestação da doença é o nódulo, fixo e geralmente indolor. Outros sinais e sintomas são: pele da mama avermelhada, retraída ou parecida com casca de laranja; alterações no bico do peito (mamilo); pequenos nódulos nas axilas ou no pescoço; e saída de líquido anormal das mamas”, segundo o INCA.

Pra lembrar da grandiosidade do ato, à cada ano mais nomes fortes se associam a campanha e separei alguns deles pra mostrar pra vocês.

  • Esse ano, pelo segundo consecutivo, Stella McCartney lança um sutiã que tem arrecadação revertida para três instituições do país, entre elas o Linda McCartney Centre. Esse modelo ai embaixo é um modelo para quem fez dupla mastectomia, ele foi pensado para diminuir o desconforto durante o processo de cicatrização.d437078fa9d71e65b4e8b19925df3af8
  • Pelo terceiro ano consecutivo a Dudalina reuniu varias artistas para divulgar a camisa rosa que terá parte das vendar revertida para algumas instituições ligadas ao tratamento contra o câncer de mama, como o Instituto Arte de Viver Bem.4e587ea22d6d3e2f469ee5dd6a39c203
    9615c073445e0f82e8ee6bb5bf9253e5
  • A Clinique continua com a promoção de Conscientização Contra o Câncer de Mama desde 1992, e nesses 23 anos eles apresentam um produto com renda 100% revertida à causa. Esse ano o produto de edição limitada é o blush Cheek Pop, cor Berry Pop, junto de uma necessaire, o total das vendas vai para a ONG América Amigas.d55bceff295d1b897a08d2998b75d6f3
  • A Condor também ajudou, desenvolvendo um kit ilustrado que terão parte da verba repassada para a FEMAMA.d3dabd84f087895cc745ffaf90193d18
  • A marca de relógio Coach em parceria com a Vivara destinará 10% da renda obtida com a venda de qualquer modelo para o Instituto Se Toque.1d61528146bbe7f0eed058d381fb1e78
  • Até dia 31/10 a Cacau Show destinara parte das rendas das trufas de iogurte de morango para o Hospital de Câncer Barretos e em parceria com a Post-it os consumidores poderão escrever mensagens de carinho e motivação que serão expostas no hospital.f67f6e1d4186f302549573db5957bf2f
  • O Buddha Spa vai reverter 5% das vendar da e-commerce  para o Se Toque e vai vender o colar da Vida nas suas lojas acompanhado de um folheto explicativo quanto a conscientização de prevenção do Câncer de Mama. 12396c94b354ae4537f9bf190c125509
  • Carolina Herrera em parceria com a Fundação Laço Rosa lançara um vídeo protagonizado por filhos de mulheres que lutam ou já venceram o câncer, a campanha também será vinculado na África do Sul, México e Espanha. ccf44bdfd0289dc759c35230313f4e46

JUNTOS PELA CONSCIENTIZAÇÃO

Fotos: Petiscos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: