Três Minas da Hora ❁

Como sempre tento trazer coisas novas pra vocês, ando constantemente em busca de novidades e essa semana achei três novas minas  pra gente fazer algumas experimentações musicais.

Maty Noyes

metynoyes

Essa moça aqui é a mais conhecida, já que teve sua voz em um álbum do The Weeknd (O Beauty Behind the Madness). Ela tem 18 anos e lançou seu primeiro single à poco tempo, “Can’t Tell Me Who To Love”.

O mais legal de ter gravado a música? “Muita gente tem dito que eu soo como um verdadeiro anjo, e isso é bem legal”. Por enquanto ela só tem duas músicas em seu canal do YouTube, mas dá pra acompanhar seus próximos passos pelo Instagram.

Alessia Cara

alessia

Ela tem 19 anos, é do Canadá e super tímida. Sua música “Here” fez um sucesso que ela não esperava e foi inspirada em uma situação que ela passou de verdade, onde estava em uma festa, isolada e nada confortável.

A garota já tem um EP, chamado “Four Pink Walls”, e está se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio, dia 13/11, e vai se chamar “Know-It-All”. “Eu decidi chamar assim porque cada música é tão cheia de opiniões, toca em sentimentos tão profundos… E enquanto escuta o álbum, a pessoa pode achar que eu sei de tudo, sei como tudo funciona, mas na real eu não faço ideia”, falou. “É irônico, tirei da música ‘Seventeen’. A frase diz ‘eu sou uma sabe-tudo, eu não sei o bastante’”.

Pra seguir: Instagram e Twitter.

Halsey

halsey

O nome verdadeira dela é Ashley (Halsey é um anagrama), é americana e é conhecida pela música “New Americana“, com mais de 29 milhões de plays no serviço de streaming Spotify e mais de dois milhões em seu YouTube.

Que tipo de música ela faz? Segundo a própria, em entrevista à Rolling Stone, é um anti-pop, não exatamente pensado para tocar nas rádios, com um hit chiclete atrás do outro.
No entanto, Halsey, do alto dos seus 21 anos, sabe fazer muito bem esse lance de marketing na internet: começou com uns covers no YouTube, depois migrou pra canções próprias no Soundcloud e finalmente conseguiu um contrato, com a música “Ghost“. Foi aí que lançou seu primeiro EP, Room 93, com cinco músicas, e depois veio o álbum.

Falando em marketing online, ela tem um milhão de seguidores em seu Instagram e 831 mil em seu Twitter. Ela não tem muito medo de assuntos polêmicos, e já falou sobre ser bissexual, ter transtorno bipolar e em sua letra de “New Americana” fala sobre a geração que fica chapada com maconha legalizada (maconha ainda é polêmico?), entre outras coisas. O clipe, lançado no finzinho de setembro, mostra um futuro apocalíptico, e nas palavras dela, “é político, carregado de questões raciais e um pouco perturbador. Mas também incrivelmente bonito e visualmente encantador”.

Fotos: Instagram.

Anúncios

Um comentário em “Três Minas da Hora ❁

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: