Recaída ❁

Te contei que estou tentando mudar?  Pois é, estou. Sem pensamentos ruins, sem cigarros, sem vinho, sem novos amores, sem sentir tua falta.

Eu fujo e ainda assim me esbarro com algo de ti a todo o momento. Te vi com ela. Na porta da tua casa. Você fechando o portão sorrindo, enquanto ela olhava pra rua. Assim como eu fazia com você. Você gosta dela não é mesmo? Eu sei.

No dia que decidi me libertar, te vi também, e sabe o que eu fiz? Me escondi. Eu sei, eu sei. Que criancice. Você diria: “Tem que agir como adulta, Ivie.” Não consegui. Tive medo. Você iria me renegar novamente, como você fez todos aqueles anos. Lembra?

E sabe o mais engraçado? A sua garota veio parar justamente na cidade que eu resolvi me esconder. Você não gostou de ser abandonada, eu sei, é mais cômodo abandonar. Só que era você ou meu sonho, entende? E hoje, eu vejo que se eu não abandonasse você iria me abandonar. Assim como você fez.

Enquanto você está ai matando o resto de fígado que você tem por ela, eu troquei de casa, de vida, de perspectiva. Vivo nessa cidade de verão e inferno esperando não esbarrar com nada que me lembre você, nem aromas, nem conversas, nem lembranças, nem a garota, e tenho conseguido, quase não lembro mais. Vivo esperando por fim de tardes como esse do dia 25, de céu ameaçando chorar, para ter recaídas. Ai coloco o Zeca Baleiro que você me recomendou, e fico lembrando do teu cheiro, da tua Heineken, do nosso sushi da depressão e depois, do divórcio.

tumblr_nrjtobQSJH1uw6alyo1_500

Eu amo você mas não sei o que isso quer dizer. Eu não sei por que eu teimo em dizer que amo você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: