Brasileiríssimos ❁

Eu não costumo assistir muitos filmes brasileiros, nada contra, só não acontece. Nos últimos tempos assisti a continuação de três filmes que havia gostado bastante e assim como o primeiro também amei o segundo, com eles vale fazer uma Mini Maratona de Brasileiríssimos, nê?

Muita calma nessa hora

page

No primeiro filme, as três amigas Tita, Mari e Aninha, que passavam por momentos decisivos na sua vida decidiram fazer uma viagem para Búzios, em busca de relaxar e no caminho conhecem Estrella que se junta as aventuras. Já no segundo filme, três anos após a viagem, elas se reencontram no Rio de Janeiro, cada uma com novas indagações.

Qualquer gato vira-lata

1

Tati é apaixona pelo namorado rico e mimado Marcelo, que em busca de diversão pediu um tempo no namoro. Em busca de reconquista-lo ela aceita ser cobaia do professor de biologia Conrado, que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. Até que a relação aluna/professor acaba tomando outras proporções. No segundo filme Tati e Conrado viajam para Cancún, e lá em meio a um pedido de casamento, Marcelo aparece para piorar toda a situação.

Meu passado me condena

 2

Quando Fábio e Miá se conhecem é amor a primeira vista, se casam em um mês e na lua de mel é que começam a se conhecer a fundo. No segundo filme, após três anos de casados e com as diferenças gritando, Miá resolve pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Anúncios

Um comentário em “Brasileiríssimos ❁

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: