A algum tempo, navegando pela internê, descobri a designer Karen Bazzeo. A Karen é a criadora do atelier DoloreZ CrocheZ que surgiu como uma forma de expressão artística pessoal, que buscou inspirar transformações educacionais com projetos utilizando o crochê como instrumento de forma.
Segundo a designer qualquer coisa pode inspira-la: músicas, poesias, livros, textos que lê na internet, conversas com pessoas, olhares, histórias e também coisas que a revoltam, o que ela tenta expressar de forma positiva, justamente pra negar o que as pessoas fazem por impulso.
“Naturalmente, quero expressar feminilidade. Tento sempre levantar essa bandeira nos meus trabalhos, expressando meus pensamentos e me posicionando. Estou com um algo pronto aqui, na procura de um muro ideal pra instalação. Trata-se de um ventre florido!”
Ela se encontrou no crochê por achar nele a sua forma de expressão, segundo ela suas mãos tecem tramas de fios e sentimentos. ” O crochê é o meu instrumento, minha forma de gritar o que é inexpressível.”
“A rua é minha tela, as linhas são minhas tintas: é quando me expresso, inspirada em alguns pensamentos, músicas, sentimentos e tudo o que envolve o meu mundo. Das minhas mãos para as ruas.”
Acompanhe o projeto no Facebook: /dolorezcrochez. No Instagram: @dolorezcrochez. Blog: dolorezeeu
Acompanhe o Cidreira: Facebook: /flordecidreira Instagram: @flordecidreira
adorei ❤
CurtirCurtir