Florence fazendo aflorar ❁

5f580a2d726c9ee9d75657ca8bff0d36 Alguns artistas parecem garotos-propagandas de uma determinada marca, não é? Isso acontece com Florence Welch e a Gucci, marca que já a vestiu na sua turnê em 2012.

Naquela época ela atingiu o estrelato, mas era diferente de todos os demais, pois Florence já tinha uma identidade visual retirada de seu  próprio estilo pessoal, sempre muito leve, florido e solto.

One day I will have hats that are as nice as hers

Em uma entrevista pra Vogue ela relatou que a formação de uma identidade visual quando uma carreira decola normalmente ajuda os artistas a esconderem a timidez e inexperiência em relação a fama.

Florence fisgou não só os fãs com seu estilo, mas também Alessandro Michele, o estilista que está atualmente o comando da Gucci [substituindo Frida Giannini, que assinou o figurino da cantora em 2012]. A conexão entre Michele e Florence começou muito antes de se conhecerem pessoalmente e quando isso aconteceu a sinergia foi imediata. A partir dai Florence se tornou a embaixadora dos acessórios da Gucci.

Florence and the Machine are an English indie rock band, consisting of lead singer Florence Welch, Isabella "Machine" Summers, and a collaboration of other artists.:

Segundo Alessandro Michele, ele escuava “What kind of man” enquanto desenhava coleções para a Gucci.

Como musa inspiradora, Florence leva para sua nova turnê “How Beautiful” [um de seus trabalhos mais íntimos] um figurino desenhado por Alessandro. As roupas levam transparência, babados e lembram bastante a coleção apresentada pela marca na semana de moda de Milão.

http://imagem.juliapetit.com.br/wp-content/gallery/2016/03/2016_03_11-gucci-para-florence/gucci-para-florence-3.jpg: http://imagem.juliapetit.com.br/wp-content/gallery/2016/03/2016_03_11-gucci-para-florence/gucci-para-florence1.jpg:

Já que estamos aqui, vai ai três hits que Florence + The Machine tocadas no Lollapalooza, show que a banda participou no  último domingo (13/03), só pra você sentir um pouco a energia.

No show, Florence proporcionou um verdadeiro mergulho no mundo das fadas com todo o seu jeito livre, e claro, usou um dos modelos esperados da turnê, só que em azul.

Pela terceira vez no Brasil, a banda inglesa Florence + the Machine encerrou o festival Lollapalooza Brasil 2016, que recebeu neste domingo (13) 75 mil pes...: http://imagem.juliapetit.com.br/wp-content/gallery/2016/03/2016_03_11-gucci-para-florence/gucci-para-florence-2.jpg:

Mais do Show que fez o Lollapalooza virar Woodstock.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Petiscos, UOL, Pinterest.

 

Anúncios

Um comentário em “Florence fazendo aflorar ❁

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: