Meghan Cinquentinha ❁

Não sei vocês, mas na maioria das vezes quanto vejo um clip da Meghan Trainor a primeira coisa que me vem na cabeça é”Década de 50″. Não falo relacionado a todo o glamour dos ingleses, mas à moda americana bem jovem e as mães caseira.

Em questão de figurino e até de cenário, esses vídeos são uma verdadeira referencia dos “AnosDourados”. As maquiagens com olho gatinho, boca marcada e o cabelo sempre bem arrumado é a marca registrada dela. Então lá vai, 5 vezes que Meghan nos transportou no tempo.

No  vídeo de “Dear Future Husband” o figurino tem de tudo um pouco. Cintura marcada estilo Dior, muitas Linhas Y (evidenciando o colo) e decotes em V.

No vídeo “Better When I’m Dancin” o que prevalece é principalmente o cenário. Carros e bairros antigos estilo EUA ♡ Sapatinhos baixos e meias soquetes!!

No vídeo “All About That Bass” é onde o figurino GRITA cinquentinha. Cardigãs de malha, calça cigarrete, rabo-de-cavalo e vestidinhos por cima de camisas.

No vídeo “Lips Are Movin”, apesar de muitas influencias do Pop Art, também tem muito Rock in Roll, com jaquetinhas de couro e esse microfone toooop

Apesar do vídeo “Marvin Gaye” ser do Charlie Puth, Meghan faz uma participação e no clip tem tudo que um legitimo baile de formatura americano dos anos 50 tinha. Um amor!!

Beijoo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: