Maratona Rachel McAdams ❁

rachel.jpg

Escolhi hoje a Rachel pra uma maratona, já que é uma atriz que vai da comédia ao drama com perfeição e ainda por cima é linda. O filme pelo qual me apaixonei por ela está na lista. Espero que gostem!

Garota Veneno (The Hot Chick)
O filme conta a história de Jessica (Rachel McAdams), uma garota super popular, bonita e um tanto cruel com os que estão abaixo de dela, pois se acha superior a tudo e todos.
rachel mcadams boys anna faris the hot chick
Sua vida muda da noite pro dia quando, repentinamente, ela acorda e se ver no corpo de Clive (Rob Schneider), um vigarista e fracassado de 30 e poucos anos.
Desesperada para retornar à antiga forma, agora ocupada por Clive, ela tenta encontra-lo e entender o que aconteceu enquanto passa por estranhas situações com seu novo corpo.
Segue o trailer:

2002

Pra quem não sabe, esse é o 6º de 12 filmes que o Rob atua ao lado de Adam Sandler.
O filme é do gênero comédia e estreou em 2002.
Meninas malvadas (Mean Girls)
O filme conta a história de Cady (Lindsay Lohan), uma garota que nasceu na África, estudou toda a vida em casa e quando se muda para os EUA com seus pais encontra um ambiente diferente e assustador que é sua escola.
Logo, Cady percebe como a sua VENENOSA escola e suas “colegas”, em especial Regina George (Rachel McAdams), podem arruinar sua vida.
Cady se aproxima de duas pessoas que não se encaixam em nenhum grupo da escola e tentam fazer de tudo para a vilã, Regina, se dar mal.
Mas querendo ser popular, Cady se atira no grupo das garotas, apoiando as maldades de Regina e de suas amigas.
Segue o trailer:
A atriz  Amy Poehler, que fez  a mãe de Rachel McAdams é só sete anos mais velha que a atriz, mão super precoce!
 O filme é do gênero comédia e estreou em 2003.

Diário de uma paixão (The Notebook)

O filme conta a história ( que se passa em 1940) de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens de classes sociais totalmente diferentes que se apaixonam e são separados pelos pais dela, que não aceitam o namoro, pelas condições financeiras do rapaz.

rachel mcadams ryan gosling the notebook

Allie é levada para longe de Noah, mas o rapaz a escreve uma carta por dia por 1 ano, que são recebidas e escondidas pela mãe da garota. Sete anos depois, Allie teve notícias de Noah, porém, esta já está de noivado marcado com o oficial Lon Hammond (James Marsden), e cabe a ela decidir entre ele e seu primeiro amor.

rachel mcadams movie the notebookhug ryan gosling the notebook rachel mccadams rachel mcadams

Segue o trailer:

Pra quem não sabe Rachel começou a namorar Ryan nas gravações do filme, com quem ficou junto por mais de três anos e ainda ganharam o melhor beijo de 2005 (deixei o beijo que levou a premiação e o  vídeo da performance abaixo).

O filme é inspirado no romance de Nicholas Sparks de mesmo nome, e estreou em 2004.

 

Tudo em família (The family Stone)

 O filme conta a história da família Stone, que como toda família cada um tem suas
peculiaridades.
Quando no natal eles recebem Meredith Morton (Sarah Jessica Parker), a elegante e bem sucedida executiva, namorada de um dos filhos da família, Everett Stone (Dermot Mulroney), todos os problemas da família vem a tona.
 A família de Everett não causa nenhuma simpatia em Meredith, e a recíproca é verdadeira. A  irmã do rapaz,  Amy (Rachel McAdams) não simpatizaram com ela, assim como sua mãe, Sybil (Diane Keaton).
Ainda mais quando Amy tem a impressão de que sua vida da mais errada ainda depois que a executiva chega.
 Ao contrário da maior parte da família, Ben (Luke Wilson), o irmão de Everett, tenta consolar Meredith de alguma forma, que diante das dificuldades, pede a irmã Julie (Claire Danes) que a encontre na casa dos sogros para ajudá-la a passar o Natal.
Segue o trailer:

O filme é do gênero comédia, que estreou em 2006.
Sherlock Holmes
 O filme se passa no final do século XIX, onde o muitíssimo conhecido detetive, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) decifra mais um caso indecifrável.
Ao seu lado, sempre se encontra o dr. John Watson, seu parceiro fiel que sempre o acompanhou em suas aventuras, mas que já está de casamento marcado, a beira da aposentadoria.
O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro.
Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado.
 
Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia e que ainda se depara com a volta de uma experiente ladra que balança o coração do detetive,  Irene Adler (Rachel McAdams).
Segue o trailer:

Esse é o 1º filme com o personagem Sherlock Holmes a ser lançado nos Estados Unidos desde 1988, quando estreou Sherlock e Eu.

Robert, iclusive, leu diversas estórias de Sherlock Holmes e assistiu a série de TV “The Adventures of Sherlock Holmes” (1984) para se preparar para o filme.
 
O filme é do gênero ação e estreou em 2010.

Para sempre (The Vow)

O filme conta a história de Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum), um casal super apaixonado e com uma linda história.

Tudo muda quando, em um grave acidente, Page perde uma parte da sua memória e não se lembra de Leo, nem de sua vida juntos, nem de seu casamento.

Agora, a missão de Leo é reconquistá-la, a fazendo lembrar de tudo o que eles viveram.

Enquanto as pessoas ao redor de Page tentam traze-la de volta pra passado esquecido, inclusive seu ex-noivo.

Segue o trailer:

Pra quem não sabe o filme é baseado em uma história real de Kim e Krickitt Carpenter.

O filme é do gênero drama e estreou em 2012.

Beijos, Flor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: