Os esquecidos de 2016

Não é segredo pra ninguém aqui que eu amo filmes, cinema e tudo que envolva esse mundo. Em 2016 não foi diferente, apesar de assistir com menos frequência os filmes que eu gostaria e de ir bem menos a cinema, tudo decorrente de fatores mais importantes como faculdade/trabalho.

Com a correria deixei de compartilhar com vocês diversos filmes que assisti, do começo do ano de 2016 pra cá, mas não podia deixar outro ano passar com esse débito e agora vou mostrar pra vocês um pouco de todos os filmes (que eu lembro) que assisti!

Meus sentimentos aos que eu assisti e não lembro 😦

X-MEN: Apocalypse | Cidade das Cerejas:

X- MEN APOCALYPSE

Bom, digamos que esse ainda é um daqueles filmes que deve ser mais legal pra quem assistiu todos os anteriores, sabe o nome dos personagens conhecidos e tudo mais. Esse filme é mais uma daquelas continuações que nunca se acabam e que tem variações de tempo. Não gostei muito mas acredito que talvez seja por não estar a par de  cada detalhezinho da história. 😉


Adaptação de “Como Eu Era Antes de Você” ganha pôster e trailer nacional:

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Será que só acontece comigo que quando vou ao cinema e assisto o filme em uma poltrona bem próxima a tela minha perspectiva sobre o mesmo é diferente? Sempre tenho o local ideal. Ver um filme da lateral ou muito em cima da tela me incomoda bastante, não é nem um pouco confortável. Bom, aconteceu com esse filme. A sessão estava muito cheia e fiquei quase agarrada com  a tela. Filme muito bom, diferente dos romances que a gente vê normalmente. Sim, chorei! Assistam e me deem a opinião de vocês.

giphy


Um filme de Mike Thurmeier. Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem...:

A ERA DO GELO – O BIG BANG

Não sou fã da série! Já começo por aqui. O filme é bom, na verdade até agora é um dos melhores que eu já assisti da saga Era do Gelo. Aborda mais a questão da relação pai e filho, do que o Big Bang. Como eu disse, é bom.


Filme muito mais fraco que o primeiro, principalmente pela falta de inovação, muitas cenas com o sentimento de 'eu já vi isso em outro lugar' praticamente dominam o  filme, claramente um filme de Sessão da Tarde que nem vai empolgar tanto assim...  #IndependenceDay #IndependenceDayRessurgimento #filme #cinema #CineRoxy #acao #drama assistindo Independence Day: O Ressurgimento em Cine Roxy.:

INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO

Gente, não gosto desse tipo de filme. Não assisti os que já haviam, se não me engano com o Will Smith, certo? Pois bem, é mais um continuação, com mais uma invasão alienígena e tal. Assistam e me expliquem pelo amor…


‘A Lenda de Tarzan’ (The Legend of Tarzan), acompanha Tarzan (Alexander Skarsgård) anos depois de..:

A LENDA DE TARZAN

Super gostei. Todo mundo já conhece a história do Tarzan, certo? Pois bem. O filme se passa depois da história, com o protagonista já em uma civilização, com a Jane barra gata Margot Robbie. Só que o cara tem que voltar a selva pra resolver uma paradas e mais uma vez vamos ver toda a saga do humano na selva pulando de árvore em árvore como se não houvesse amanhã e por ai vai. Agora assim, amei a música do Hozier pro filme, super TOP!


Um filme de Morten Tyldum com Benedict Cumberbatch, Keira Knightley : Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um...:

O JOGO DA IMITAÇÃO

Um filme muito bom. Assisti duas vezes na mesma semana. É uma “releitura” (acho que podemos assim dizer) da história de trabalho do matemático Alan Turing, aquele famoso por construir uma máquina que quebrava os códigos que os alemães enviavam para seus submarinos na época da Segunda Guerra. O filme aborda o lado do trabalho de Alan e o lado de seus relacionamentos com praticamente todos a sua volta, voltando o tema um pouco também para a sua homossexualidade e o “tratamento” FDP que faziam contra essas pessoas naquela época. Vale a pena!


esquadraosuicida_11:

ESQUADRÃO SUICIDA

Cara, muito bom. Realmente foi tudo que falaram, é um daqueles filmes que você sai com aquela sensação de “Participei do filme”. Tudo bem que o lance de ataque de bruxa não teve nada haver e a risada do coringa, socorro. Jared Leto fez vergonha a todos coringas já existentes. Mas a Arlequina, que mulher [suspiros]! Ah, e a trilha sonora aprovadíssima.


O lar das crianças peculiares (2016) ★★★ - Um bom filme, mas que deixa muito a desejar a um fã de Burton. A história merecia mais detalhes, há vários cortes ruins e a direção em si mesma parece que não funcionou muito, pois bons atores estão longe dos seus melhores. Enfim, ficou aquém de mais do esperado.:

 O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES

Outro filme que te dar a sensação de estar nele. Gostei bastante. Na verdade já entrei na sala de cinema pronta pra gostar. Sozinha (amo ir ao cinema sozinha), com a pipoca e o refri na mão (amo comer no cinema, amo comida aff), poltrona confortável, sem um gigante na minha frente e o filme ainda era do Tim Burton, #TudoDeBom! Já entrei pra gostar. Vale a pena.


CineNews: Novo trailer de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" revela mais do mundo mágico:

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Bem bom. A história tem todo aquele contexto de magia do Harry Potter, porém a se passa tempos antes, como mais da metade da população já sabe. Amei muito a Queenie Goldstein. Fofa! É muito provável uma continuação por causa da aparição de alguém especial no final do filme que eu não vou contar pra não me acusarem de spoiler 😀


MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 - O FILME:

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

Muxo bom! Engraçado como o primeiro, assistam muito, apenas 🙂


‘SING – Quem Canta Seus Males Espanta’, a trama acompanha Buster Moon – um Coala..:

SING – QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

Muito divertido. A dublagem tanto brasileira como americana são de respeito e as músicas escolhidas pro filme também são muito #dahorameu. Engraçadinho! Assistam que vale.


Já estava com saudade desses posts #SincerãoDaIvie. Foi mais isso do que uma sinopse haha

Beijão, Flor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: