Me perdoem os que passaram pelos anos 2000 sem pirar pela Disney, mas eu já fui fã sim da Hanna Montana, dos Feiticeiros de Waverly Place, de Jonas Brothers e todo o blábláblá.
Alguns dos artistas se reinventaram e eu continuo acompanhando, outros caíram totalmente na ladeira de um precipício chamado “tempo” e por lá ficaram. Sei que, um desses artistas é a Selena Gomez. Selena essa que apareceu a primeira vez lá em Barney & Friends e de lá já migrou para a família adolescente da Disney.
Mais ou menos nesse tempo de 2009/2010 ela entrou no campo da música com um pop bem juvenil. E finalmente, quase no fim do mundo, ela volta com singles que “UAU, essa é você?” e eu estou viciada. Não vou dizer que não ouvi Naturally, sete anos atrás, no tempo dela com os The Scene ou que não assistia Come and get it na TVZ, mas era outro mundo naquela época.
“No, I don’t wanna know
Where you been or where you’re goin’
But I know I won’t be home
And you’ll be on your own
Desde 2016 que ela vem fazendo umas parcerias interessantes, entre elas a com o Charlie Puth. Aliás, duas das músicas que eu estou viciada são parcerias. A começar pela com o DJ Kygo em “It ain’t me”, que é a música que eu mais me identifiquei até agora. Tanto pela letra que é muito sincera, real e corajosa, como pelo vídeo que demonstra bem a história proposta. Acredito eu que seja uma indireta para o Justin Bieber, o que vocês acham?
Nos últimos três sucessos, Selena tem apresentado uma sonoridade bem mais madura, que lembra a mesma sonoridade das canções do seu atual namorado, The Weeknd, conhecido por um pop carregado de hip-hop e R&B.
“In my room there’s a king size space
Bigger than it used to be
If you want, you can rent that place
O clipe Fetish é uma continuação da música Bad Liar, que já apresentava o mesmo tipo de som, além de uma estética caseira com estilo dos anos 1980, bem a cara da diretora, a artista visual Petra Collins.
O single ainda conta com a colaboração do rapper americano Gucci Mane, que ajudou a compor junto com Chloe Angelides, Brett McLaughlin, Gino Bareltta, Jonas Jeberg, Alex Schwartz e Joe Khajadourian.
“If I were you, I’d do me too
E ai, o que estão achando dessa nova fase da Selena?