Dias de luta, dias de glória

Recentemente um amigo comentou comigo e com outros que todo dia temos uma luta para vencer de nós mesmos. Uma luta que se dá em busca de nossa evolução espiritual, física, sentimental, mental e de todas as outras coisas que nós almejamos. Ele disse também que nem sempre nós vamos vencer. Que muitas vezes vamos perder para os nosso medos, nossos desejos e para os nossos vícios. Mas que apesar disso, está tudo bem. Que apesar de termos perdido, está tudo bem. Que não precisamos nos culpar, nem nos lamentar, porque a vida é assim, alguns dias nós perdemos e em outros nós ganhamos.

Pois digo a vocês que tenho descoberto que para se chegar até essa vitória, temos que sair daquela prisão sem grades que é a culpa, temos que trabalhar o auto perdão, o autoamor, a humildade, e olhe que quando você nem sabe o conceito disso tudo direito se torna mais difícil ainda.

Esse é o trajeto que tenho trilhado em busca de salvar a mim mesma, em busca de superar todos os meus medos e traumas e de fazer as pazes com o que me habita internamente. Tenho procurado me trabalhar para que chegue o dia em que eu me importe apenas em saber se eu dormi bem, se acordei disposta e disponível para o mundo e se meu coração ainda queima por sentir o sol.

Eu perguntei para ele se quem só perdia em anos de existência terrestre poderia um dia ganhar, e ele me respondeu: Claro que sim, minha amiga. A vitória sempre vem.

Queria dizer pra vocês que essa agora é minha verdade. Queria também dizer que perder pra si mesmo todos dias da sua vida até agora está tudo bem. E que se eu perder amanhã, e depois de amanhã e depois de novo, está tudo bem também. E sabe por que? Porque hoje eu sei, meus amigos, que a vitória sempre vem e no caminho, apesar de pedras, há também muitas flores.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: