Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu – Jenny Lawson

Até o momento que uma amiga me emprestou esse livro, eu nunca havia ouvido falar em Jenny Lawson, mas depois de dar uma revirada rápida na internet descobri que ela é uma blogueira bem famosa dos EUA e é conhecida por ser super engraçada em seus livros.

677a19823811a7480c47cf0c87279382

Se não me engano, Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu… Histórias quase reais de uma vida surreal é a continuação de um livro de 2012 com o mesmo nome e são histórias contadas pela própria Jenny sobre sua hilariante e pouco provável vida. Só que essa “autobiografia” tem um problema: Não tem como saber se tudo é real! Bem como na capa tem “histórias QUASE reais”.

Gente, são histórias altamente absurdas! Tinha capítulo que eu terminava de ler e me perguntava: Que @#$%*& foi essa que eu li agora? Só que ela escreve de um jeito que parece uma conversa muito louca com o leitor, e você acaba acreditando no que lê, até porque nas histórias mais loucas ela sempre tem uma foto pra provar a verdade.

Sem Título-3

Ela nos leva até o interior do Texas, onde nasceu e lá nos conta sobre o pai, que é  um taxidermista obsessivo (E que levava todos os seus animais mortos pra dentro de casa, fazendo deles brinquedos para as duas filhas), sua adolescência perturbadora (Com direito a sua mão enfiada dentro de uma vaca pra fazer uma inseminação) e seu casamento maluco com Victor, que lhe deu uma filha linda (Com a qual muitos gatos disputam a atenção).

A Jenny logo se acostumou a passar por situações loucas e com isso ela foi aprendendo a fazer piada da própria vida e ignorando as doidices. Já ouvi muitos relatos de gente que achou as histórias muito engraçadas e deram muitas gargalhadas, mas eu na verdade ficava mais perplexa do que animada.

Sem Título-2

Em todo caso, é um livro divertido de ler e a parte dos agradecimento no começo do livro foi o que fez tudo fazer sentido pra mim e fez eu começar a ler com muito mais gosto. Vou deixar um pedacinho aqui em cima pra vocês e espero que vocês leiam e me digam o que acharam. Fica a ideia: Tudo o que precisamos, portanto, é aprender a rir da  nossa própria desgraça.

assiaturaa-flor

Anúncios

Um comentário em “Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu – Jenny Lawson

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: